quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Pequenos pensamentos meus ;)

As vezes penso que ele não é pra mim, mais as vezes torno a lembrar dos nossos momentos juntos, e começo a achar que ele pode até ser pra mim , mais ainda precisa mudar um pouco !
Mais não quero deixar com que isso me consoma, talvez porque ele não mereça ou porque não quero ficar pior do que ja estou ! Os mais velhos tem manias de dizer que os jovens não sabem o que é amar, acho isso muito relativo, no meu ponto de vista nem todos sabem o que é amar, mais uma coisa eu sei que eu não sei tudo sobre o amor, mais de 2% eu sei, ele sofre, tudo crêr , tudo espera e jamais acaba, se isso pra mim é amar, porque não esperar ? esperar que tudo se resolve da maneira que DEUS quer, ele sabe de todas as coisas, nunca nos da uma dor que não possamos suportar, eu confio em DEUS e sei que tudo isso vai mudar, mesmo que muitas vezes a saudade venha e consoma meu coração, ela é passageira, eu tenho a certeza disso, pois é apenas um amigo chegar e te fazer sorrir que você esquece de muitos problemas! Quero aprender a confiar em DEUS, quero que ele esteja no controle dessa situação, dizem que o primeiro amor a gente nunca esquece, mais se for da vontade dele que eu esqueça, eu vou esquecer, mesmo que ele seja meu primeiro amor. Então pra que me lamentar ? Se DEUS estar no controle de todas as coisas ? Eu quero crer no amor numa boa,que isso possa valer pra qualquer pessoa.Descrição: Open-mouthed smile'  Ps: Se é amor de verdade, a distância é só um teste.
                                                                       Willyane Pedrosa (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário