domingo, 6 de novembro de 2011

- amigos ;)

Amigos.. Amigos e Amigos, na nossa vida? muitos dizem ser, mais poucos exercem esse papel, sabe?! Aqueles que estão com você em todos os momentos, na alegria, na tristeza, na saúde e na doença, aqueles que parecem até que são casados contigo, porque são bastante presentes, pois é, esses amigos são presentes que DEUS nos dá, amigos que estão sempre dispostos a tudo por você! Amigos verdadeiros? aah eu tenho, mais quem derá se não fosse poucos, mais esses poucos valem por muitos, depois de DEUS e da minha familia, eles são os essenciais para minha felicidade, porque muitas vezes me arrancam um sorriso sem ao menos saberem o que eu estou passando, aqueles que eu não preciso sair falando das minhas necessidades, mais que basta me olhar ou escultar o tom de voz que estou falando que já sabem que estou precisando de uma palavra de conforto! Esses amigos sem sombra de duvidas eu irei levar comigo para o resto de minha vida, pois são os TESOUROS que DEUS me deu, e eu irei guarda-lós e cuida-lós muito bem :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário