segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Ҩ amiizaadeee é tudo ♫

Falar de amizade é fácil, mas de amizades verdadeiras, nem tanto! Essas são raras, mas eternas! Conquistadas & construídas ao longo do tempo, com base em muita confiança, sinceridade, respeito, carinho e muita história pra contar. Amizade verdaadeiira é aquela que a lembrança não apaga,que a distancia não separa,e a maldade não destroi, ♥. Amigo, é quem te dá um pedacinho do chão, quando é de terra firme que você preecisa, ou um pedacinho do céu, se é o soonho que te faz falta. Amigo é aquele que acompaanha suas vitórias, faz piada amenizando problemaas. É quem tem meedo, dor, tristeza, felicidades, igualzinho a vocês. É quem sabe que viver é ter história pra contar. É quem sorri pra você sem motivo aparente, é quem sofre com seu sofrimento, é o padrinho filosófico dos seus filhos. É o achar daquilo que você nem sabia que buscava. O que importa é dividirmoos as mesmas emooções, que seeja em um momento de tristeza ou de aleegria & poder contar sempre com aquela pessoa. E com voces eu deixo, meu melhor sorriso, meu maior abraço, minha melhor história, minha melhor intenção, toda minha compreensão, e da minha amizade, a maior porção. Amigoos verdaadeiros ?! HÁ ! Eu teeenho,♥.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário